Operação combate grupo que planejava ataques contra policiais em Uberlândia e Araguari
/https://i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/T/u/B8FFADRuycm44OFinrkw/design-sem-nome-7-.png)
As forças de segurança pública de Minas Gerais deflagraram uma operação emergencial para desarticular um grupo criminoso que planejava realizar atentados contra policiais militares. A ação conjunta cumpre diversos mandados de busca e apreensão, além de prisões, estrategicamente concentrados nos municípios de Uberlândia e Araguari.
As investigações apontam que os suspeitos estariam monitorando a rotina de agentes da Polícia Militar com o objetivo de executar ataques coordenados. A operação mobiliza um grande contingente de viaturas e agentes especializados, visando garantir a integridade dos profissionais de segurança que atuam na região do Triângulo Mineiro.
Até o momento, o material apreendido e as prisões efetuadas estão sendo processados pelas autoridades competentes. A operação segue em andamento para identificar outros possíveis envolvidos e neutralizar ameaças iminentes à ordem pública e às instituições de segurança do estado. Com informações de Bing News - Araguari.


